Um Pouco De Força Aérea Brasileira...



Documentários

 Aqui você confere documentários sobre a aviação em geral



Combates Aéreos: P-51 Mustang

Trago agora mais um documentário da série "Combates Aéreos" e desta vez sobre a entrada e permanência da aeronave P-51 Mustang nos teatros de operações da Segunda Guerra Mundial. Tenham um bom Proveito! 










Esquadrões De Honra: Latinos Americanos Na II Guerra Mundial.


 Senhores, este sem dúvida é o documentário que  mais gosto dos que já postei aqui. Trata-se nada mais nada menos do que os pilotos Brasileiros, Argentinos e Mexicanos que lutaram nos céus da II Guerra Mundial. Os Brasileiros no Norte da Itália contra os nazistas , e os Argentinos e Mexicanos no pacífico contra os japoneses . Todos eles FORAM E FIZERAM, e o fizeram com BRAVURA e HONRA!

                       





Combates Aéreos Do Futuro:

 Saiba agora, como será os combates aéreos do futuro no ponto de vista dos EUA. Documentário muito bem detalhado! tenham um bom proveito!

                            

Combates Aéreos-Hellcat,O Destruidor De Zeros:

 Conheça agora um dos caças americanos mais famoso da segunda guerra mundial, Hellcat, mais conhecido por conseguir quebrar a até então soberania impecável do caça Zero japonês na batalha do pacífico.       
                                              

Combates Aéreos-Guadalcanal:

 Conheça agora os combates aéreos que ocorreram em Guadalcanal, uma das principais ilhas durante a etapa de batalhas no pacífico na segunda guerra mundial, saiba quais as histórias vividas nesta feroz batalha, as táticas de voo, as aeronaves utilizadas e que fim levou toda essa batalha. Ótimo documentário! Aproveitem!
                                       

Combates Aéreos-Os Primeiros Combates:

 Conheça neste documentário, os primeiros aviões e pilotos de caça que lutaram no céu da primeira guerra mundial, seus feitos históricos, seu modo de voo, modo de combate...Emfim, ótimo documentário! tenham um bom proveito.
                                        


Os 10 Melhores Bombardeiros Da História:

 Conheça agora os 10 bombardeiros que marcaram história e foram os melhores de suas épocas. Saiba quais as suas vantagens e desvantagens nos campos de batalhas que enfrentaram e aqueles que ainda não participaram de uma guerra. Aproveitem!

                                               



Os 10 Melhores Caças Da História:

Conheça os principais e os melhores aviões de caça da história, cada um fez diferença e marcou sua época de existência. Tenham um bom proveito, ótimo documentário! 
                         




O Dia do Kamikaze-Parte 6 (Final):   

                           




O Dia do Kamikaze-Parte 5:

                           

O Dia do Kamikaze-Parte 4:

                           



O Dia do Kamikaze-Parte 3:

                          

O Dia do Kamikaze-Parte 2:

                          



O Dia do Kamikaze-Parte 1:

 Conheça os Kamikaze, uma classe de pilotos suicidas japoneses que  lutaram na Segunda Guerra Mundial, saiba o porque faziam o que faziam, o que os movia para fazer isso, e as consequências que essas ações suicidas trouxeram para o Japão e para o resto do mundo nos tempos de guerra.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário