Um Pouco De Força Aérea Brasileira...



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A2A Wings of Power II - WWII Fighters-FS2004/FSX

  Bom pessoal, estamos de volta com mais uma postagem para o seu FSX e FS2004.

Trata-se de um pacote de aeronaves da A2A da II Guerra mundial, é excelente, se você é fã de aeronaves da 2º Guerra não perca este add-on.
As aeronaves do pacote são: Spitfire, o BF-109, o AM6M5 Zero, P-51 Mustang e o grandiosos P-47 Thunderbolt.

São aeronaves completíssimas, com virtual cockpit, painel 2D, efeitos sonoros próprios de cada aeronave, texturas em HD entre muitas outras coisas.

Vale muito a pena: Download AQUI

Atenção: devido ao tamanho do pacote, o download está disponível em torrent, ou seja, necessita de algum programa que baixe torrent instalado em seu pc (utorrent, emule, Ares...)






segunda-feira, 19 de agosto de 2013

terça-feira, 13 de agosto de 2013

FAB De Luto Novamente...

 Bom senhores, a FAB divulgou hoje (Terça-Feira 13) que o Major-Brigadeiro Do Ar Rui Moreira Lima veio a falecer. Era veterano da Segunda Guerra Mundial (Foi um dos principais pilotos do Senta A Pua na campanha da Itália em 1944) e foi o fundador da Associação Democrática e Nacionalista dos Militares (Adnam),

 E
stava internado há 47 dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Central da Aeronáutica, devido a um Acidente Vascular Cerebral e com isso veio a ter uma parada cardíaca as 4:30h de Terça (13/8).

Rui Moreira Lima realizou cerca de 94 missões durante a campanha de guerra na Itália, sendo considerado um Herói Brasileiro No Front.

 Em sua nota a FAB destaca o oficial como: 
“mito grandioso, magnânimo, extraordinário”. “Em cada linha do rosto com suas impressões do tempo, cabiam mais de mil histórias. Mas, história não morre. Herói não morre. Mito não morre. Nele, havia mais. Havia o olhar brasileiro, daqueles guerreiros da Nação que são lembrados indefinidamente”






 Senhores, termino aqui está postagem com um pedido sério a vocês, para que se possível irem atrás de documentários, filmagens, reportagens sobre os Brasileiros na Segunda Guerra, Esta é uma história que não se deve passar em branco uma vez que nela sim está os REAIS heróis que este país já teve, é sério, vão atrás! são histórias fascinantes!

Rui Moreira Lima em seu P-47 Thunderbolt durante a campanha de guerra na Itália.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novo A-29 Da Esquadrilha Da Fumaça Cai Na Manhã de Segunda Feira (12) E Mata Os Seus Dois Tripulantes

A-29 Super Tucano, Este foi o modelo da aeronave que caiu.
  Bom senhores, desta vez trago uma notícia triste, mais dois guerreiros de nossa FAB faleceram nesta manhã de Segunda Feira (12) após a queda de uma aeronave A-29 Super Tucano da Esquadrilha Da Fumaça (que entrou em operações este ano no EDA a fim de substituir o T-27 Tucano)

A aeronave caiu, próximo à Academia Da Força Aérea (AFA) em Pirassununga (SP). O piloto e o copiloto que estavam na aeronave da Esquadrilha da Fumaça, um Super Tucano A-29, morreram na hora. A Força Aérea Brasileira (FAB) disse que já iniciou as investigações para apurar os fatores que causaram a queda.

 O ascidente teria ocorrido por volta das 9h, e, de acordo com a FAB os dois ocupantes da aeronave, o Cap Av. João Igor Silva Pivovar e o Cap Av.Fabricio Carvalho chegaram a ejetar da aeronave, mas morreram no local da queda.



 Os pilotos estavam em uma operação de treinamento, uma vez que as atividades abertas para o público da Esquadrilha foram suspensas para os pilotos poderem treinar nas novas aeronaves e terem um maior domínio sobre elas.



Ambos os tripulantes morreram no local.
A direita está Pivovar e a esquerda Carvalho,
ambos eram Cap Av.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013