Um Pouco De Força Aérea Brasileira...



quinta-feira, 26 de maio de 2011

VOO 447 APARENTA SER DESVENDADO


AIR FRANCE divulga poder ter achado a resposta para o VOO 447 que caiu no atlântico com a rota planejada para BRASIL-FRANÇA,o A330 teria decolado do Rio de Janeiro e estava a caminho da frança, ao se afastar do alcance do radar do Galeão Int. começou a emitir uma série de erros nas partes "vitais" da aeronave que conseqüentemente teria terminado em dois ESTOLS repentinos que provocaram a queda e a morte de mais de 200 passageiros e tripulantes. As condições climáticas no momento da queda eram péssimas o que teria literalmente congelado os medidores de velocidade da aeronave e resultando em perda de potência sem que o piloto pecebece. Lembrem-se essa é um suposição na opinião da AIR-FRANCE é a mais lógica e "palpável" , Lembrando também que esses foram um dos principais fatores dentre os 27 que contribuiriam pra a queda do voo 447.

AVISO

Eae galera blz? estou postando esse aviso para comunicar a ausência de seus pedidos,estou bastante ocupado com as aulas teóricas e praticas com meus alunos no fsx....por isso estou atrasando um pouco os pedidos...espero que compreendam.Porém eu estou buscando postar os pedidos de vocês o mais rápido possivel. :D

Grato:Gabriell M Filippini.

terça-feira, 24 de maio de 2011

FSX-747-400 USAF (Pesidêncial)




Ta ae uma aeronave comercial porém com tarefa militar,esse é o 747-400 pesidêncial americano,com uma bela textura..espero que gostem.






DOWLOAD AQUI

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FSX-HARRIER WILCO




Trago agora a vocês uma aeronave que é bastante procurada e pouco achada...é o famoso SEA HARRIER com a famosa subida vertical (que funciona...basta saber que comandos usar no painel,coisa que ainda não aprendi),é isso ae...espero que gostem..e o melhor é que é wilco.


DOWLOAD AQUI

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Projeto FX2....Um desses 3 caças será o futuro caça da marinha do Brasil:



Gripen






Caça Gripen...(produzido pela Suécia).Por enquanto o melhor apontado pela Força Aérea Brasileira por ter uma alta dirigibilidade e pelos pilotos se abituarem mais com ele .(Porém não pela Pela presidência).



Rafale




Caça Rafale (Produzido pela França). Faz concorrencia direta com o Eurofighter Typhoon (que não faz parte do FX2). O melhor apontado pela Presidência (por provar os laços do Brasil com a França até hoje...Embora seja o pior na opinião da Força Aérea Brasileira.


F-18 Super Hornet





O caça F-18 Super Hornet (de Fabricação Americana),continua O "meio termo" Da Força Aérea e da Presidência,este é um caça bem requisitado por ter um longo tempo de uso e teste.Faz concorrencia direta com um Mig 29.